Our social:

Latest Post

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ricardo Lima - Geisha

"Ae galera do A Tattoo, sou eu de novo Ricardo Lima de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Aí vai minha segunda tattoo, que fiz a um mês.

Como eu tinha falado da outra vez para vocês, minha próxima tattoo seria uma Geisha, eu gosto muito da cultura oriental, ela tem um significado pra mim desde o dia em que eu assisti o filme Memórias de uma Geisha. Eu me apaixonei, daí eu ficava pensando qual seria minha segunda tattoo, veio na mente carpa mas a maioria da galera daqui tem, dai pensei em samurai, mas não achei na net nenhum desenho legal, porque não uma bela Geisha. Decidido o desenho, falei com meu brother e amigo Higor Tattoo, o melhor tatuador de pernambuco. Minha esposa como sempre me deu a maior força. Taí o resultado, um abraço pra vocês ai do blog, espero futuramente mandar outro "trampo" pra vocês."

Ricardo Lima

Geisha Tattoo
Geisha Tattoo
Geisha Tattoo
Geisha Tattoo

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Isadora Mallmann - The Beatles

"Bom, a história da minha Tattoo foi bem divertida.

Eu sempre gostei de Beatles, desde que eu me entendo por gente. E como presente de 15 anos eu queria fazer uma Tattoo: ou uma flor que eu desenhei, ou os Beatles. Minha mãe não deixou eu fazer a dos Beatles, e eu fiz a Flor. Não gostei do resultado, ainda luto pra minha mãe deixar eu consertar a tatuagem horrorosa, mas como esse ano eu faço 18, tudo bem, eu tenho tempo ainda. Mas voltando à minha Tattoo dos Beatles, minha mãe nunca deixou eu fazer, sempre ficou com medo que eu me arrependesse. Mas eu dizia pra ela "uma vez beatlemaniaca, sempre beatlemaniaca.", e mesmo assim ela não deixava. Até que eu desisti da idéia. E no meu aniversário de 17 anos, adivinha o que ela me deu? A tatuagem! Eu nem acreditei, na hora eu tava tão nervosa que nem senti dor alguma (dizem que no pescoço dói muito). Agora quem sabe eu faça alguma outra tatuagem, já que esse ano eu posso sem permissão da minha mãe ou do meu pai."

Isadora Mallmann

domingo, 18 de janeiro de 2009

Larissa Mungai - Floral Art Nouveau

"Olá, meu nome é Larissa Mungai, tenho 20 anos e moro em São Paulo, SP.

Desde pequena sempre gostei de tatuagens. Essa eu fiz em setembro de 2008. Minha idéia inicial era fazer o símbolo do infinito. Conversando com o tatuador decidimos fazer um floral art nouveau onde pudessemos inserir o símbolo. Pretendo mais para frente, subir a tattoo pelo tornozelo e perna.

Valeu pelo espaço de vocês e um grande abraço!"

Larissa Mungai

Floral Art Nouveau

Carmem Nazareth - Caveira, Dragão, Oriental e Tribal

"Olá! Meu nome é Carmem Nazareth, tenho 33 anos e sou professora aqui em Ponta Grossa, Paraná!

Adoro tatuagens desde pequena... sempre as achei especiais, porém, a primeira que fiz foi com 25 anos, na nuca, onde tatuei uma palavra árabe. Essa tatuagem me deu muitos problemas...:) Depois que saí do coma (onde permaneci por 8 longos anos)¹, fiz o amuleto indígena no braço, e depois vieram os 3 dragões. A última que fiz foi o crânio de passarinho costurando o antebraço.

Dia 17/02 irei fazer o painel sob os dragões (ou a manga, como dizem aqui). Tenho orgulho das tattos - e apesar do povo aqui ainda ter um certo preconceito, não me arrependo de tê-las feito e das que ainda pretendo fazer. Eu gosto, é o que basta! :D Meu tatuador é o Jefferson, da Tribo Tattoo que fica na Rua do Rosário, centro de PG.

¹Estive casada por 8 anos com um ser que era totalmente oposto a mim, por isso digo que estive em coma! rssss Agora, está tudo bem.

Beijos (e façam sempre mais!)"

Carmem Nazareth





terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alexandre Jonis - Tigre Oriental

"E aí pessoal, tudo bem?

Meu nome é Alexandre Jonis, tenho 36 anos e sou do Rio de Janeiro (Capital). Tenho duas tatuagens, uma Carpa e um Tigre Oriental e gosto muito delas, mas hoje vou falar um pouquinho da última que fiz, O Tigre Oriental.

Estava com uma vontade enorme de tatuar um tigre, pois é um animal que acho lindo, talvez o mais lindo de todos os animais, na minha opinião claro! É um animal de muita força, agilidade, astúcia e inteligência, mas infelizmente muitas pessoas não querem saber disso, e sim, apenas em seus próprios interesses, por isso, hoje o tigre é um animal raro que está em extinção.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer para as pessoas não comprarem peles e outros acessórios com peles de animais, senão estarão contribuindo para a extinção de muitos deles.

Tudo isso acabou me motivando ainda mais para fazer essa tatuagem. Pesquisei bastante em vários sites, até que encontrei um estúdio de tattoo que me identifiquei bastante. Esse estúdio fica na Ilha do Governador - RJ e se chama Tattoo Ilha. Quem me tatuou foi a Eliana, mais conhecida como Zazá, e fez um belo trabalho. É uma grande profissional que gosta realmente do que faz. Foram 4 sessões e meu Tigre Oriental foi concluído no dia 30/06/2008.

Esse é o site: www.tattooilha.com.br

E essa é a minha história e espero ter contribuído de alguma forma!

Um grande abraço para todos."

Alexandre Jonis

domingo, 11 de janeiro de 2009

Coringa Tattoo - Iguana

"Olá, galera do blog Minha Tattoo.

Tenho vários trabalhos realizados mas vou mostrar esse primeiro, porque a tatuagem tem uma ligação interessante e a ver com minha pessoa. Estou colocando a tattoo de uma iguana porque além dela ter ficado bonita e a iguana ser um animal muito interessante, já vivi uma história por volta desse animal muito bonito. Quando era mais jovem e já frequentava o estúdio de um grande amigo, me deparei com esse animal exótico e carismático. No meu ponto de vista, todo tatuador deveria ter um bichinho desses para cuidar. Então, depois de um certo tempo já trabalhando em um estúdio de São Paulo, avistei dois garotos com uma num aquário oferecendo uma iguana pelas redondezas e então fiz o arremate e fiquei com ela.

Depois que tive uma na minha mão vi a importância de preservar a nossa natureza e respeitar os limites dos animais. Hoje crio ela em cativeiro porque vi que as pessoas que as capturam, têm o interesse de apenas vender e comercializar, mais não é por aí. No começo achei que estava contribuindo, mais tenho minha consciência limpa, pois esse animal jamais se readaptaria ao seu ambiente. Eu doei para meu irmão que cuida dela até hoje em SP.

Mas a moral da história, por ironia do destino essa pessoa que fez essa tattoo comigo, aqui onde estou agora, na Bahia em uma cidade distante das culturas suburbanas, viu meu gosto e dedicação, e com uma historia quase que idêntica a anterior, colocou na minha mão outra iguaninha que foi vendida nas mesmas condições. Eu só peguei por que além de eu gostar muito, não quero que ela se acabe numa caixa ou num aquário e bem longe do seu habitat natural. Não estou incentivando a venda de animais silvestres, mas antes que o veja morto por maus tratos, prefiro vê-lo sadio e com possibilidade de uma vida melhor. A minha vive em um terrário com 10 mts² por tanto, um lugar prefeito para sua convivência com o ser humano.

Eu sou o coringa e essa tattoo foi feita em 2008, meu fotolog é www.fotolog.com/joker4ver

Valeu, e tattoo até os ossos!"

Coringa Tattoo

sábado, 10 de janeiro de 2009

Naty Copellio - Golfinho no Fundo do Mar

"Meu nome é Naty e a história da minha tattoo foi mais ou menos assim. Sempre quis fazer uma tattoo...desde pequena, mas sempre fui meio que proibida pelos meus pais, então teve um dia que fui trabalhar em São Paulo e surgiu a oportunidade de fazer uma tattoo e não perdi tempo e fiz...que arrependimento. Fizeram uma tattoo horrorosa, antes tivesse ouvido os meus pais.

Bom anos depois eu quis cobrir a besteira que fizeram, entrei num estúdio perto da minha casa e conversei com o tatuador de lá. Tempos depois eu fiz um "S" nas costas com esse tatuador (o do estúdio perto da minha casa), mas não cobri a tatuagem.

Depois do S, eu e esse tatuador começamos a nos falar direto, sair e acabamos namorando. Quando chegou o natal, advinha, ele me deu de presente a cobertura da tattoo. Um fundo do mar lindo, pois queria continuar com o desenho de golfinho. Eu simplesmente amo essa tattoo. Hehehe...além de ganhar uma tattoo, ganhei um namorado maravilhoso também, hehehehhe. Tenho também outras tattoos, mas essa é outra história.

O meu tatuador é o Vitor Tattoo. Pra mim o melhor tatuador!!! Sou fã de verdade. O site do estúdio dele é www.darumatattoo.net . Beijos."

Naty Copellio

Golfinho, Cobertura
Golfinho, Cobertura
Golfinho, Cobertura
Vitor Tattoo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Carolina Ramo - Borboleta e Flor

"A primeira tatoo que fiz é a da rosa, a história dela é a seguinte, bem as duas que fiz têm o mesmo sentido. As borboletas e a rosa têm tudo a ver comigo. Eu fiquei muito tempo num casulo e tive várias metamorfoses, na minha vida. Tudo foi acontecendo para virar uma borboleta, sair e enchergar a vida como ela é, e amadurecer com ela. E hoje sou uma borboleta, feliz e linda. rsrs Voando pela vida onde ela me levar. Bem, o que tem no meu pé é o do nome do meu filho, o kaue.

A minha tattoo foi feita por Cleiton, mais conhecido como Feijão Tattoo."

Carolina Ramos


Flor e borboleta
Borboletas no pé

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Raoni de Lucia - Lobisomem

"Moro em Santos, tenho 23 anos e fiz minha tattoo com o Mordenti, no Mordenti Tattoo.

Bom galera, essa foi minha primeira tattoo, daí eu pensei: pow se é para começar, que seja uma bem monstra e num lugar dolorido, que assim as próximas ficam mais fáceis. rs Sempre joguei RPG de Lobisomem, então para começar eu fiz esse nas costelas.

Significa uma vingança da natureza da nossa mãe Gaia contra os seres humanos que continuam a destruí-la. Bom, por enquanto è isso aí. Fui!"

Raoni de LuciaLobisomem Tattoo
Lobisomem Tattoo
Lobisomem Tattoo

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vanessa Simas - Iansã

"Meu nome é Vanessa, tenho 36 anos, fiz a minha tattoo há dois anos, aqui em Curitiba com o Chris da Invaders.

Sempre quis fazer tatuagem, mas não queria fazer por fazer, tinha que ser especial, tinha que ter significado pra mim, por isso tatuei o meu Orixá, Iansã. Queria uma imagem forte e diferente dela. Na mitologia africana, Iansã é a Deusa guerreira dos ventos e das tempestades.

O Paulo (namorido) modificou uma imagem da Ororo dos X-man, acrescentou cor vermelha (a cor representativa deste Orixá) ao vestido e aos cabelos e desenhou uma espada em suas mãos (a espada representa a característica guerreira desta Deusa). O Chris arrebentou na tattoo que foi realizada em duas sessões.

Eu adorei e agora tenho minha Mãe Iansã me protegendo dia e noite tatuada no meu braço direito. Abração."

Vanessa Simas

Iansã Tattoo
Chris Tattoo
Iansã Tattoo
Iansã Tattoo

domingo, 4 de janeiro de 2009

Lídia - Morango

"Bom, meu nome é Lígia tenho 21 anos. Fiz minha tattoo em Outubro, na Iritsu Tattoo, em sampa, com o tatuador Cinésio.

São morangos, um em cada coxa. Aí a pergunta, do por que dos morangos... Minha mãe quando estava grávida, sentiu o desejo de comer morangos e eu nasci em Julho, ou seja, não era época, e meu pai não conseguiu comprar. Assim sendo, nasci com uma "mancha de nascença", no formato de um morango, e é cheia de pintinhas, como se fosse um morango mesmo. Tem gente que não acredita, mas eu sim, então foi por isso que tatuei.

Embaixo segue foto da minha mancha de nascença (que é debaixo do braço) e das tattoos. Como eu falei, é uma em cada coxa, uma de encontro com outra. A diferença de uma para a outra são as cores. Beijos !!!"

Lígia

Mancha de nascença de Lídia
Morangos tatuados

Paulo César - Dragão, Oriental, Tigre e Yin Yang

"E ae beleza pessoal ?

Meu nome é Paulo César, tenho 18 anos, moro em São Caetano do Sul-SP.

A uns 3 meses atrás eu terminei minha 2ª tattoo. Eu estava a procura de algo oriental, algo como Dragões, Yin Yang, etc. Até que encontrei esse desenho, não pensei duas vezes, foi amor a 1ª vista! ahuahu

Então fui até o Studio Fernando Tattoo, aqui em São Caetano, e fiz minha tatuagem com o proprio Fernando, o cara é muito bom, é o melhor da cidade, manda muito bem. Tô pensando em fazer mais uma, só se encontrar algo bom. Mas assim que fizer eu mando para cá! Abraço!"

Paulo César

Dragão, Yin Yang, Tigre

sábado, 3 de janeiro de 2009

Thays - Flor de Lótus e Ôm

"Oi, boa noite!

Vou escrever aqui um breve texto sobre a primeira Tattoo, que foi em Junho de 2008.

Me chamo Thays, tenho 18 anos e sou Carioca. Desde os 12 anos eu torrava a paciência da minha mãe, que sempre foi contra. Decidi então que quando eu tivesse meu dinheiro, meu emprego, eu iria fazer uma, eles querendo ou não. Passado um tempo, segui com esses objetivos e determinada, consegui o que queria. Já sabia o que seria e com quem seria. Escolhi uma linda Flor de Lótus que significa a expansão espiritual, do sagrado, do puro. Dentro dessa Flor tem o símbolo do Ôm, que além de ser um mantra é também o símbolo da eternidade. Nada mais harmônico do que juntar um dentro do outro.

Ficou Linda³! Absolutamente Perfeita. Passado um tempo, me encantei por um Maori que decidi fazer no fim deste ano, essa é outra história e depois eu conto.

Beijos e espero que gostem das fotos! Tattoo by Pastor Tattoo (Ivan).

Forte Abraço."

Thays

Pastor Tattoo e Thays
Flor de Lótus

Junio Bentes - Lobo

"Olá.

Leio o blog toda semana e sempre que há uma novidade. Quando ví o espaço que foi criado para a demonstração das tattos dos leitores achei muito massa.

Essa foi a primeira tattoo que fiz: é um lobo à frente da lua. Fiz depois de casado devido a barreiras familiares e religiosas. Como sempre gostei da vida animal e biologia fiz o lobo por representar a liberdade, instinto, velocidade e mistério da vida animal na natureza. E como gosto de tattos em preto, branco e cinza, pedi que fosse desenhada neste estilo.

Valeu!"

Junio Bentes

Lua e Lobo