Our social:

Latest Post

sábado, 28 de fevereiro de 2009

David Alves - Águia Tattoo

"Olá meu nome é David. Moro em São paulo.

Bom, Fiz minha tatuagem sem arrependimentos. Estava olhando uns desenhos de símbolos romanos quando achei essa águia que no meio tinha algo, uma suástica. Mas como gostei da águia, pedi para o Targino ver o que poderia fazer.

Eu e o Targino começamos a pensar, então que caiu a letra do meu nome, procurei uma letra legal e coloquei no meio.

Pronto, esta aí o resultado eu gostei.
Beijão."

David Alves


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fernanda Brito - Quatro borboletas coloridas

"Meu nome é Fernanda Brito mas sou conhecida como nanda ramona, tenho 29 anos e faço tatuagens há apenas 2 anos.

Amo minhas tatuagens e fiz a primeira há 11 anos atrás, hoje já estou com 13 tattoo´s sendo que 6 delas fui eu que fiz, esta é a mais recente que eu fiz em mim mesma no dia 22.02.2009."

Fernanda Brito


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ingo Hoffmann - "O Impossível não existe"

"Olá pessoal tudo bem?

Vou mostrar para vocês minha primeira tattoo. hehe Meu nome é Ingo Hoffmann Mafort, tenho 21 anos e moro em Serrana-SP. Descobri o blog procurando a minha segunda tattoo (ou terceira ) hehe, ainda não está definida, mas já já falarei sobre a futura.

Sempre tive interesse em marcar a pele um dia, sempre pensava em qual fazer, depois de um tempo surgiu a vontade de fazer alguma frase que inspirasse alguém quando a visse, ou algo que faria sentido.

Acabei achando uma bela frase, que realmente vou levar para o resto da vida, "O Impossível não existe". Esta frase foi dita pelo vocalista Dinho dos Mamonas Assaninas, que por ventura gosto muito.

A segunda ou terceira (ainda não sei em qual ordem vou fazer) é um dragão fechando as costa e o Olho de Horus talvez no braço. Achei o blog justamente procurando tipos de dragões e encontrei alguns bem interessantes.

Fiz ela em Ribeirão Preto na Velha Escola com o Leli: Rua Florêncio de Abreu, tel. 703 (16) 3011-0462 / 3635-6849 lelitatoo@yahoo.com.br

Abraço e fiquem com Deus."



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nissu Mud - Dragão, Hannyas e Samurai

"O dragão para mim tem um sentido enorme de força. Fiz algumas hannyas (demônio da inveja) soprando sobre um samurai, que nunca teme e protege."

Nissu Mud


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sandro Valente - Sol e Lua

"Boa noite!

Conheci o site recentemente e resolvi enviar minha tattoo. Então vamos começar pela história:

Eu estava afim de fazer minha terceira tatuagem, mas queria algo que ocupasse boa parte das costas. Encontrei com muito custo este desenho, nada agressivo, pelo contrário, bem neutro. Diz a lenda que o sol e a lua são amantes que nunca se encontram, mas isso nada tem a ver com a escolha do desenho. O responsável pelo trabalho foi o Mazer, tatuador conceituado em Uberlândia - MG.

Obrigado e sucesso!"

Sandro Valente


Sol e Lua Tattoo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pedro Henrique - Tatuagem Tribal Maori

"Essa é minha 3ª tatuagem, ela foi feita a 1 mês atrás em Ingleses - SC com o Toddy Tattoo.

Optei por fazer uma listra e um L ao redor da perna, acima do tornozelo, ambos no estilo Maori. O "L" significa a inicial da minha namorada Laura ( amor da minha vida ) e a listra eu fiz por ter uma admiração por este estilo de desenho. Foi a tatuagem mais dolorida que já fiz, mas a dor valeu a pena, porque gostei do resultado e também por amar demais minha namorada.

Espero que tenham gostado,
abraços."

Pedro Henrique

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Diego Abreu - Dragão e Samurai tatuados nas costas

"Pessoal,
minha tattoo é um fato marcante na minha vida, pois foi em um ano que houve muitas mudanças em minha vida, tais como independência comprando apartamento, se casando e tendo um bom emprego. Eu quis que isso ficasse registrado de alguma forma em meus sentimentos e no corpo, como podem ver. Tatuador Nahuel, estúdio Diamante Tattoo.

Abraços!"

Diego Abreu

Dragão e Samurai Tattoo
Dragão e Samurai Tattoo
Dragão e Samurai Tattoo

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vera Fernandes - Iemanjá

"Bah! foram anos pensando e querendo muito fazer aquela tatuagem. Mas faltava aquele clik que te dá o motivo, afinal, fazer só por fazer não seria legal. Então, amanhecia o 2 de fevereiro de 2009 e eu sonhava com minha mãe espiritual. Iemanjá surgia para mim incitando que este seria o meu motivo. Cheguei no estúdio Jorge Tattoo, em Estância Velha decidida, sabendo exatamente o que queria, onde queria e tudo mais. O pessoal ficou meio preocupado, porque era a primeira, e era grande. Mas era isso que eu queria, e ficou linda. Perfeita. Feita no dia 3 fevereiro, um dia depois, do dia de Iemanjá. Descobri duas coisas com esta primeira tatuagem. Primeiro: não dói tanto assim. Segundo: Pois é, tatuagem VICIA. Estou louca para fazer as próximas.

Meu nome é Vera Fernandes, tenho 39 anos, sou jornalista."

Vera Fernandes


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Daniel Reche - Homer Simpsons

"Simplesmente um fã desse grande gênio!

Queria uma tatuagem de algo que eu gostasse, mas que nem todos pensariam em fazer!

Eis então o resultado."

Daniel Reche

Homer Simpsons Tattoo

Barbara Sacciotti - Roseiras

"Meu nome é Barbara e tenho 23 anos.

Eu estava já a algum tempo querendo fazer uma tattoo, mudei de desenho e de lugar umas 5 vezes e por fim escolhi uma roseira, pois adoro flores e a rosa significa para mim a mais completas das flores: beleza e delicadeza com suas pétalas macias, força pela suas cores marcantes, e agrecividade pelos seus espinhos. Acho que este desenho me descreve muito bem.

Levei para o tatuador, Douglas (um excelente tatuador, Studio 8 Tattoo) um desenho que era mais ou menos o que eu queria e em cima ele criou este que ficou melhor e com mais cara de Tattoo.

Amei o resultado

Beijos."

Barbara Sacciotti

Roseiras Tatuadas
Roseiras Tatuadas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dielly Licht - Borboleta no tornozelo

"Oi pessoal,
bom não tenho muita história para contar sobre a minha tattoo. Há muito tempo queria fazer uma e não tinha coragem e nem achava o desenho certo. Mas certo dia criei coragem e resolvi fazer, amei ela de mais e já fiz mais uma. Ela foi feita em Porto Alegre-RS, no Lagarto Tattoo Clinic, com o "Lagarto"."

Dielly Licht

Borboleta no tornozelo