Our social:

Latest Post

terça-feira, 31 de março de 2009

Lucilene, tatuagem comics

Olá, me chamo Lucilene, essa é minha segunda tatto. Não tinha a intenção de fazer outra tão pouco tempo depois da primeira(20 dias), mas... fui até a casa de um amigo (tatuador), para que ele me ajudasse a fazer um trabalho de faculdade e acabei saindo com uma tatoo nas costas e com algumas idéias para o trabalho. Adorei a tatoo do Punk!

Lucilene

quinta-feira, 26 de março de 2009

Wanderley - Kanji Família e Dragões

"Olá para todos, bem eu me chamo Wanderley e atualmente moro no Japão, eu tenho um blogue mas não tem nada a ver com tatuagens, mas quero postar a história de minha tatuagem.

Eu sempre admirei muito a arte das tatuagens, mas nunca tive coragem de fazer uma em mim, e com o tempo fui percebendo que faltava alguma coisa em mim fora os cabelos no peito que até hoje dá para contar quantos fiapos tem. Quando eu morava Bauru, conheci um rapaz chamado Binho que é tatuador e contei minha vontade de ter uma tatuagem. Conversa vai conversa vem, falei para ele que lhe faria uma visita a seu estúdio um dia, e quem sabe até lá, talvez teria coragem para me tatuar.

No dia dos páis do ano de 2006 falei para minha esposa que daria um presente a mim mesmo, e era uma tatuagem. Ela ficou espantada porque na época eu tinha meus 30 anos de idade, mas ví que haviam muitas pessoas mais velhas fazendo suas primeiras tatuagens e sem problemas quanto a isso. Sobre o que eu tatuaria em meu corpo ou aonde iria ser feita a tatuagem, queria uma coisa não muito extrapolante mas que agradasse a todos de minha família também, então resolvi tatuar meu peito com dois dragões. Porque dois dragões? Primeiro porque meu Horóscopo Chinês é Dragão e segundo porque meu filho mais velho também e Dragão, sendo assim, fiz os 2 dragões e uma gema no meio com o Kanji de família, que é Kazouko. Para minha filha não ficar com ciúmes, tatuei o nome dela em meu braço.

Bem, isso é apenas um resumo da história das minhas tatuagens, espero que gostem e não se esqueça, antes de fazer uma tattoo pense bem para não arrependere-se no futuro e procure um bom tatuador com experiência. A minha foi feita pelo Binho da Old School Tattoo de Bauru, ainda tenho que retocá-la pois não deu tempo de acabar antes de vir para o Japão. Tchau e um grande abraço!"

Wanderley

sexta-feira, 13 de março de 2009

Natalia Iannone - "Família, eu não vivo sem vocês"

"Me chamo Natalia, tenho 18 anos e fiz minha tatuagem com o Kdo.

"Famiglia, io non vivo senza voi" é "Família, eu não vivo sem vocês" em italiano. Fiz, por homenagem ao meu avô, e também o significado óbvio: Eu não vivo sem minha família.

Minha primeira tattoo e queria algo muito significativo. Além de ter feito com pessoas que eu amo ao meu lado!

=D
Valeu!"

Natalia Iannone


quinta-feira, 12 de março de 2009

Ana Amelia - Beija-flor, Flores, Borboletas e Fadas

"Oi, meu nome é Ana Amelia, sou carioca, tenho 33 anos.

Sempre adorei tatuagens, e hoje tenho 4, mas confesso que essa que fiz nas costas é o meu xodozinho!!! Fiz à pouco tempo, uns 8 meses e adorei o resultado. O tatuador se chama Xandy e tem um estúdio em Parada de Lucas.

Antes desta, já tinha feito uma bonequinha com o nome da minha filha na perna, e depois desta (rsrsrs) já fiz uma pimentinha próximo ao seio e um dragãozinho na cintura. (rsrs) É... acho que estou ficando “viciada” em tattoos.

Beijosssss."

Ana Amelia


quinta-feira, 5 de março de 2009

Fabiano Soares - Sapo, Tigre branco e dragão oriental

"Oi meu nome é Fabiano, tenho 21 anos, sou de BH.

Esse ai é o fechamento do meu braço esquerdo, representa alguns elementos que admiro muito nas tatuagens orientais. Um sapo, um tigre branco e um dragão, como uma floresta oriental. Tatuagens orientais pra mim são as melhores e ainda quero muito mais.

Esse fechamento foi feito pelo meu camarada Rogerio Scorpion (Tiki Tattoo) aqui em BH, manda bem de mais.

Tá ai o fotolog do cara www.fotolog.com/scorpion

Valeu o espaço."

Fabiano Soares


quarta-feira, 4 de março de 2009

Célia Ribeiro - Dragão rosa

"Olá meu nome é Célia Ribeiro tenho 36 anos, desde nova sempre fui facinada por tattoo, mas nunca pensei que fosse fazer uma, pois meu pai jamais permitiria isso.

Pois bem, quando resolvi fazer minha primeira tattoo aos 27 anos não imaginava que além de realizar esse sonho também iria encontrar meu grande amor. Meu tatuador (Roger) do studio Jeca Tattoo, que hoje é o meu marido e fez esse belo dragão, que para mim representa a beleza e a delicadeza do nosso amor!

(Obs: por incrível que pareça, meu pai não viu até hoje.)

Espero que gostem do meu dragão o site do meu tatuador é: www.studiojecatattoo.com".

Célia Ribeiro


Poliane Rondel - Oração pela família

"Esta é a minha única tattoo e ela tem uma história que eu acho muito bonita.

Essa partitura é parte de uma música: "Oração pela família". Escolhi essa música porque foi a primeira música que toquei no violão que ganhei da minha mãe. Sempre que se sente chateada e triste ela me pede e eu toco essa música para ela.

Jamais me arrependerei dessa tattoo!

Meu tatuador foi o Péricles daqui de Jacareí-SP

Espero que gostem!

Beijos."

Poliane Rondel