Our social:

Latest Post

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rosi, Dragão Yin Yang e Aranha

"Olá, meu nome é Rosi, sou de Itatiba e essa é minha terceira (Primeira, Segunda) participação. Quando enviei as fotos, estava com 11 tattoos, agora estou com 15.

Estou enviando as fotos da fênix nas costas, o dragão com o símbolo Yin Yang e uma nova aranha, também fiz uma nova nova frase: "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render, que caia o inimigo então.", mas essa ainda não tenho foto.

Bem, é isso. Espero que gostem dessas tattoos também!
Beijos e já, já, vem mais."

Rosi Souza


segunda-feira, 27 de abril de 2009

DéH Brandão, Carpa e Flor de Lótus

"Olá, eu sou o DéH, depois de meses procurando encontrei no blog atattoo.blogspot.com a tattoo que continha todos os elementos que eu procurava numa tattoo, para mim, tudo nela tem um significado muito importante. Já estou na terceira sessão, faltam duas, e estou super satisfeito com o trabalho do meu tatuador, Kemerson, da Kahuna Tattoo studio de Coronel Fabriciano, MG. Recomendo."

DéH Brandão


sábado, 25 de abril de 2009

Josy, três borboletas tatuadas

"Olá meu nome é Josy, sou de fortaleza e resolvi fazer minha tattoo que tem um significado ímpar em minha vida, espero que gostem. Trabalho de meu amigo e tatuador Elsin.
Beijos."

Josy

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Alan Ricardo, Mãe, juro ser... Amor Eterno

"Meu nome é Alan Ricardo tenho 18 anos. A história da minha tattoo é a seguinte:

Sempre fui facinado por tattoo só que meus pais sempre foram contra, mais meu pai que minha mãe. Há uns 4 anos atrás, decidi fazer uma escrita nas costas, escrito isso que está na foto. Como eu era menor e meus pais contra, nunca pude.

Aconteceu que eu comecei a namorar uma menina que também tem uma tattoo escrito "VO DITA AMOR ETERNO". Resovi mostrar para o meu pai a tattoo dela, falando faria uma igual só que da minha mãe. A dela só tem 9 cm de comprimento. Ele pensou que ficaria do mesmo tamanho. Mostrei para ele um dia antes do aniversário da minha mãe, meu pai ficou muito de boa, disse que eu poderia fazer, mas era para avisar minha mãe.

Eu não queria fazer a tattoo por fazer e surgiu essa oportunidade que foi perfeita. Essa tattoo foi um presente de aniversário que eu dei para ela (e uma coisa eu falo, tattoo vicia). Agora vou montar um dragão oriental nas minhas costas sem cobrir essa minha. É isso aí galera!

Tattoo: Alternativa Tattoo By Neião (cianorte)"

Alan Ricardo

terça-feira, 7 de abril de 2009

Leonardo Oliveira, Dragão nas costas

"Essa tattoo já estava parada com o "risco" faziam 3 anos, estava feia e faltava terminar. Resolvi criar coragem, retoquei o risco e já estou na 2° sessão.

Esse desenho encontrei na net, pedi para o tatuador mudar o lado e alguns detalhes, está ficando linda.

Wallace - Old Tattoo, Sorocaba - SP"

Leonardo Oliveira