Our social:

Latest Post

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Andréa Menezes, Escorpião Tattoo

"Olá pessoal do Minha Tattoo, tenho 'explorado' muito essa página aqui, vendo todas as fotos, desenhos, conheçendo novos nomes de tatuadores, enfim, tudo, mas não lembro de ter visto fotos ou mesmo alguma tattoo de escorpião. Bom, daí resolvi então participar e colocar também a minha tattoo, de repente outras pessoas também gostam e procuram.

Minha tattoo eu demorei muito para fazer porque não conhecia ninguém realmente bom para fazê-la. Mas era algo que desde que nasci sabia que faria.

E como uma nativa desse signo, sou exigente demais, personalidade forte, tenho uma forte idéia de posse - do corpo, do afeto, dos bens - ou seja, tenho posse do meu corpo e desejava esse 'desenho' nele para caracterizar sem deixar dúvida de como sou.

Então, alguém mostrou e me falou do Roberto Bocão (Orkut: Roberto Bocão / Maceió Tattoo e Piercing), fui lá, e nem olhei o que ele fazia, confiei e só olhei quando ele disse: "pronto! terminou!". Eu parecia uma criança de tão feliz. Ficou lindo demais!!! (eu achei!!!)

Demorei! Mas valeu muito a pena. E logo estou lá de novo, fazendo outra. Estou escolhendo a próxima.

Um abraço a todos."

Andréa Menezes


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Edinalva , Anjo nas costas

"Olá pessoal, Boa Noite!

Meu nome é Edinalva, tenho quatro tattoos e um piercing de estrela no nariz, mas vou colocar um de ouro branco com a pedrinha branca também.

Bem minha primeira tattoo fiz com 28 anos é uma rosa no centro com tribal dos lados, escolhi uma rosa porque uma rosa é uma rosa, e eu adoro rosas. E quem fez minha primeira tattoo foi Esquerdinha, ele não tem blog mas tem orkut, trabalha muito bem. O cara é dez.

A segunda tattoo fiz no pé são três flores que significam pra mim a minha família, mãe(madrinha) e irmã. Quem fez essa foi Diego Moreira que é sobrinho de Esquerdinha. Diego é o mais novo tatuador da família Moreira, seu trabalho também é maravilhoso.

Minha terceira tattoo é o meu Anjo, que eu coloquei nas costas, é aquele que sempre cuidou de mim, sempre se preocupou comigo ainda que eu não percebesse, e esse Anjo tem muita importância na minha vida e ele se chama Lucy (foto) doeu muito pra fazer e fiz numa única sessão, mas ele ficou lindo graças às mãos mágicas de Diego, amo meu anjo.

A última (por enquanto) é minha sobrancelha que fiz com o meu amigão Direita Moreira que é irmão de Esquerdinha e tio de Diego, e que também tem as mãos maravilhosas, eu pensei que fosse sofrer muito pra fazer as sobrancelhas, pois um fio que a gente tira dói imagina fazer uma tattoo. Mas não doeu, incomodou, mas doer, não doeu. Estou satisfeita com minhas tatoos e com os profissionais que escolhi pra fazer meus desenhos. Hoje estou com 33 anos e em breve farei uma borboletinha no pé esquerdo.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a vocês e a Ruth Morehead por me proporcionar a escolha do meu Anjinho, pois o desenho é dela, e ela faz umas figuras tão fofinhas."

Edinalva

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amar Yasmine, Tatuagens Egípcias

"Olá, amigos!
Eu sou Åmar ¥asmine, uma apaixonada por tatuagens desde adolescente. Minha família era muito conservadora e nunca permitiu que eu fizesse uma tattoo. Me casei aos 17 anos, com um homem bem mais velho, igualmente conservador, que também nunca permitiu e só quando nos divorciamos é que pude realizar o velho sonho de registrar na minha pele algumas imagens que me fascinam.

Adoro mitologia, sobretudo a egípcia, por isso resolvi explorar este assunto. Se por um lado foi bom porque são imagens incomuns, por outro me impede de sair fora do tema. Penso que misturas estilos não é uma boa idéia. Nas costas tenho uma combinação de símbolos egípcios: O Olho de Hórus, a Ank, as Asas de Íbis e um Escaravelho Sagrado. No ombro esquerdo tenho de novo um Escaravelho Sagrado se movimentando na direção de Rá, o Deus Sol, a maior e mais importante divindade Egípcia.

No braço direito, conforme está na foto, tenho uma guirlanda free hand, de ramos e flores orientais, que começa nos dedos, segue pela mão, braço e vai até o alto do ombro onde termina com um crisântemo. Minhas tattoos são todas monocromáticas. Prefiro que sejam assim porque acho que, além de mais bonitas, ficam com um ar de mistério.

Na fila das próximas tattoos que farei estão:

1 - Uma flor do lótus, em meio a papiros, saindo da água, que será feita abaixo do símbolo egípcio.
2 - A trilogia da morte formada pelos 3 deuses: Osíris, Anúbis e Ma'at. Osíris, o deus que determina quando a pessoa vai morrer. Anúbis que vai buscar a alma da pessoa assim que ela morre e sobe em direção ao Delta do Nilo levando a alma da pessoa para Ma'at, a Deusa da Justiça. E Ma'at, a Deusa da Justiça, da Verdade, da Ordem e da Regra, que recebe a alma da pessoa e a coloca num dos pratos da balança para que seja pesada. No outro prato Ma'at coloca uma pena de avestruz. Se a alma for mais leve ou pesar o mesmo que a pena de avestruz, Ma'at a libertará. Se a alma pesar mais do que a pena, Ma'at a entregará para Sobeck, o crocodilo, para que a coma.
3 - Uma orquídea negra no lado externo da panturrilha direita.
4 - Uma frase escrita em árabe no alto das costas.

Meu tatuador se chama Newton. Ele é de Curitiba, mas mora e tem estúdio em Contagem. Ele trabalha muito bem, é um expert em free hands, pela foto vocês podem confirmar a qualidade de seu trabalho. Espero que gostem. O endereço eletrônico de seu estúdio é: www.tattoonetwork.com.br
Doces besos!"

Amar Yasmine

sábado, 2 de maio de 2009

Franciele, Minha Família, Minha Vida

"Olá meu nome é Franciele, sou de Viamão-RS e resolvi fazer minha tattoo por que amo de mais minha família e sem eles não teria forças suficiente para seguir em frente. Trabalho de meu amigo e tatuador Thiago (Estúdio Savana)."

Franciele Stival

Karen, Beija-flor, Shiva, Century Child, Sol, Kanji e Coração

"Meu nome é Karen. Sou gaúcha e amo tatuagens. Tenho 7 tattoos. Dessas, 5 eu adoro. As duas que não gosto vou explicar: uma foi problema no desenho, o tatuador inverteu o desenho, deixa eu explicar, tatuei o uom na panturilha, só que ficou invertido e mais parece um "35", a outra, não que ela não seja linda, mas é que inventei de tatuar o nome do meu ex. Já sei que não se faz isso, mas eu fiz num impulso de ariana. Planejo fazer mais tatuagens, isso vicia.

1) O beija-flor é minha preferida, por ser minha primeira. Foi feita pelo Pardal, é no pescoço.
2) Um Shiva, gosto de esoterismo, feito pelo Ângelo de Brasília.
3) Essa foi o Rafael quem fez, capa do cd Century Child, amo Nightwish.
4) Amo essa, é nas costas o positivo/negativo que todos nós possuímos, o nome do tatuador não lembro.
5) Signo de câncer feito pelo Rato Tattoo.
6) Nome do meu ex. dentro de um coração, feita pelo Rato Tattoo Também."

Karen