Our social:

Latest Post

terça-feira, 30 de junho de 2009

Melissa Neves, homenagem e flores com tribal

"Estou mandando a foto das minhas duas tattoos que fiz esse ano, a primeira ganhei de presente do meu marido que sabia da vontade que eu tinha de escrever o nome de meus filhos.

Sempre gostei muito de tattoo mais só fiz agora, com trinta anos, porque minha família é muito preconceituosa, como tantas outras, mesmo assim, senti o gostinho do preconceito. Bom, logo depois de um mês, fiz a segunda que para mim é linda. Eu peguei um tribal do site A Tattoo, recortei e coloquei as florzinhas de cerejeira no meio, acho que parece comigo, queria algo meu e que fosse delicada. Bom, eu adoro minhas tattoos.

Ah, estou mandando também uma foto que está a minha tattoo junto com a tattoo de meu marido, achei 10 essa foto, sou fã das tattoos do meu maridão, e não dizem que os opostos se atraem, então, as tattoos dele são todas referentes a morte, caveiras e por aí vai, ao lado da minha tattoo super delicada, deu um bom contraste não acham ?"

Melissa Neves


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Thais Marrocos, iniciais em Kanji

"Tenho duas tattoos e essa foi uma homenagem que fiz aos meus filhos (inicias de seus nomes R e L) localizada em minha perna direita!

Estou pensando seriamente em fazer outra homenagem, desta vez ao amor de minha vida, sei que muitas pessoas têm críticas negativas diante desta decisão, mas acho muito válida. Gostaria de uma opinião de quem concorda comigo, pois quero fazer no pé e já que tenho essa em minha perna direita, ficaria legal no pé direito ou esquerdo?

Abraços a todos!"

Thais Marrocos

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Laura Negrin, Borboleta

"Já participei com uma tattoo, mas como fiz outra decidi mostrar aqui também! Sempre gostei de boboletas e escolhi uma borboleta azul que me chamou a atenção.

Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. Significado de Borboleta: Aquele que fica famoso através da luta.


Ta aí a foto galera!

Abraços!!!"

Laura Negrin

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Adriele Michele, Mago e E.T. de seu noivo

"Olá é a Adriele novamente estou postando a tattoo do meu noivo depois de pronta! Para quem não viu a de antes, está no n° 86 ficou massa e logo abaixo está a minha.

E aí, o que vocês acharam?"

Beijos Drik

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vicky Marx, Flor de Cerejeira

"Olá pessoal.
participo do quadro, mas agora ganhei uma nova tattoo.

Como sou fotógrafa estava a um bom tempo pensando em uma tatoo que ficasse à mostra enquanto fotografasse. Algo que combinasse comigo. Escolhi um ramo de cerejeira que significa desapego material. As flores de "sacura" caem muito rápido, ainda lindas e cheias de cor. Como a nossa vida que passa tão depressa. Por isso temos que aproveitar cada dia, dizer o que queremos dizer, realizar os sonhos e não deixar nada para amanhã! Agora estou atrás do meu sonho, me mudei para o México e estou muito feliz com a minha coragem de mudar!

Mas uma vez quem fez minha tatoo foi o Sandro de Campinas. Espero qe gostem!"

Vicky Marx