Our social:

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Claudia Valente - Mago Led Zepellin

"Bem, essa foi minha segunda tatuagem. Como eu adoro Led Zepellin, resolvi fazer o mago clássico de um dos discos.

Foi um presente do meu marido. Fiz depois de casada, pois quando fiz a primeira, meus pais ficaram chateadíssimos comigo , pois achavam que era uma coisa suja e tal. Hoje em dia tenho 5 e não vou parar por aí, pretendo fazer muito mais."

"Eu sou um sonhador prático. Meus sonhos não são meramente fantasias vazias. Eu quero converter meus sonhos em realidade." Gandhi

Claudia Valente

Led Zepellin Tattoo

6 comentários:

  1. Olá Claudia,

    muito bem feita a sua tatuagem. Aguardamos também a sua participação com as outras quatro tatuagens. A esta altura, imaginamos que seus pais já olhem para as suas tattoos com outros olhos.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. tenho uma tatoo como a sua claudia,,nas costas só que com um plano de fundo,,"o Papa do Diabo" clareando um vilarejoo ,,ta muito legal a sua.,..
    DIEGOOo

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um mago na costa e queria escre uma palavra em japones ,combina ?? oque cobina

    ResponderEliminar
  4. ola eu tenho um mago oque cobina dolado dele?? escrita em japones combina??

    ResponderEliminar
  5. Oie Claudia eu tbm tenho esse mago tatuadoo so que e no meu braço esta maneiro o seu fika na paz...
    Ass: junior

    Msn : peninha-jp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. nossa ta zika eu tambem tnho uma tatoo fecheii as costa um dragao

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!