Our social:

domingo, 4 de janeiro de 2009

Paulo César - Dragão, Oriental, Tigre e Yin Yang

"E ae beleza pessoal ?

Meu nome é Paulo César, tenho 18 anos, moro em São Caetano do Sul-SP.

A uns 3 meses atrás eu terminei minha 2ª tattoo. Eu estava a procura de algo oriental, algo como Dragões, Yin Yang, etc. Até que encontrei esse desenho, não pensei duas vezes, foi amor a 1ª vista! ahuahu

Então fui até o Studio Fernando Tattoo, aqui em São Caetano, e fiz minha tatuagem com o proprio Fernando, o cara é muito bom, é o melhor da cidade, manda muito bem. Tô pensando em fazer mais uma, só se encontrar algo bom. Mas assim que fizer eu mando para cá! Abraço!"

Paulo César

Dragão, Yin Yang, Tigre

8 comentários:

  1. Beleza Paulo César, muito criativa e bem feita sua tatuagem, parabéns. Se souber o site ou fotolog do Studio Pablo Tattoo, por favor nos envie para publicação.

    Aguardamos a próxima também.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigadoo, é meu xodó essa tatuagem. Olhaa eu procurei, mas não encontrei nenhum site ou blog do meu tatuador.

    Logoo menos to postandoo a proximá!
    Ate mais!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Paulo César,
    Até à próxima.

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a sua tatoo .... amei ....

    ResponderEliminar
  5. e aeh paulo blz?! cara su tattooo eh linda! muito loka! to quereno faze uma tbvai ser minha 1º rss e o esenho que escolhi eh estil esse tb! e tb foi amor a primeira vista!
    Grande abraço e parabens pela tatoo!

    me add depois pra nos cv sobre tatoo

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1018290466707137948

    ResponderEliminar
  6. kraleo...
    mto FOOODAAAA...
    TÔ PENSANDO EM FAZER UMA COM YING YANG TBM...
    TO PROCURANDO AI PELA NET.
    MTO FOODA FIKO EIM ...
    LOOKAAAA.

    ResponderEliminar
  7. o rei tigre oriental vence o dragao yig yag.

    ResponderEliminar
  8. oi eu queria fazer uma tatto com um dragao e um tigre juntos,como se o dragao fosse uma cobra se enrolando no tigre vc acha q ficaria legal

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!