Our social:

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Alan Ricardo, Mãe, juro ser... Amor Eterno

"Meu nome é Alan Ricardo tenho 18 anos. A história da minha tattoo é a seguinte:

Sempre fui facinado por tattoo só que meus pais sempre foram contra, mais meu pai que minha mãe. Há uns 4 anos atrás, decidi fazer uma escrita nas costas, escrito isso que está na foto. Como eu era menor e meus pais contra, nunca pude.

Aconteceu que eu comecei a namorar uma menina que também tem uma tattoo escrito "VO DITA AMOR ETERNO". Resovi mostrar para o meu pai a tattoo dela, falando faria uma igual só que da minha mãe. A dela só tem 9 cm de comprimento. Ele pensou que ficaria do mesmo tamanho. Mostrei para ele um dia antes do aniversário da minha mãe, meu pai ficou muito de boa, disse que eu poderia fazer, mas era para avisar minha mãe.

Eu não queria fazer a tattoo por fazer e surgiu essa oportunidade que foi perfeita. Essa tattoo foi um presente de aniversário que eu dei para ela (e uma coisa eu falo, tattoo vicia). Agora vou montar um dragão oriental nas minhas costas sem cobrir essa minha. É isso aí galera!

Tattoo: Alternativa Tattoo By Neião (cianorte)"

Alan Ricardo

7 comentários:

  1. eu tenho"MEUS PAIS,MINHA VIDA" ES EI O QUE É ISSO...PARABENS!

    ResponderEliminar
  2. Não entendi sua tatuagem, "Mãe, eu juro ser..."??

    ResponderEliminar
  3. eu tenho uma escrita ( Mãe ♥ Pai amor eterno ) , sabe no começo eu estranhei bastante pq fiz ela no braço , e minha mãe não curtiu mto . mais agr ta suav , tenho 3 já , rs e com ctza tattoo vicia

    ResponderEliminar
  4. tambem fiz uma a menos de dois dias,muitoo pequena,com a mesma frase,assim:mãe eu juo ser,amor eterno.no braço,ficoo lindo,mas,não deveria ser,mãe eu juro ter,amor eterno?!,ficoo a duvida!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!