Our social:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vera Fernandes - Iemanjá

"Bah! foram anos pensando e querendo muito fazer aquela tatuagem. Mas faltava aquele clik que te dá o motivo, afinal, fazer só por fazer não seria legal. Então, amanhecia o 2 de fevereiro de 2009 e eu sonhava com minha mãe espiritual. Iemanjá surgia para mim incitando que este seria o meu motivo. Cheguei no estúdio Jorge Tattoo, em Estância Velha decidida, sabendo exatamente o que queria, onde queria e tudo mais. O pessoal ficou meio preocupado, porque era a primeira, e era grande. Mas era isso que eu queria, e ficou linda. Perfeita. Feita no dia 3 fevereiro, um dia depois, do dia de Iemanjá. Descobri duas coisas com esta primeira tatuagem. Primeiro: não dói tanto assim. Segundo: Pois é, tatuagem VICIA. Estou louca para fazer as próximas.

Meu nome é Vera Fernandes, tenho 39 anos, sou jornalista."

Vera Fernandes


7 comentários:

  1. nosssa tva passeanda a toa por aki vendo os blog e vi o teu... parabens... linda a tua tattooooooo.
    parabens

    ResponderEliminar
  2. ADOREI TE VISITAR.
    LINDÍSSIMA TUA TATUAGEM, SE EU PUDESSE...
    SEMPRE ADOREI IEMANJÁ, MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR QUEM FAÇA A TATUAGEM. ADORAVA TATUAR IEMANJÁ NO MEU CORPO.
    antoniopinto.jornaldepaiva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. sou de portugal,amei sua tattoo,amo yemanjá,sou seguidora de candomblé e o santo k rege minh cabeça é a minha yemanjá...mas cá em ortugal não é muito conhecida...quero tatua-la na minha omoplata,para estar sempre comigo em todos os sentidos!!!mas é muito dificíl encontrá-la para tatua-la,por isso amei a sua...foi uma boa escolha!!!parabens...quero tentar encontrar uma parecida...adorei...beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. adorei sua tatoo de iemanja!!,estou a procura de um tatuador pra tatuar a minha mae iemanjar.parabèns

    ResponderEliminar
  5. Oi, sou do sul da Bahia e morei na capital SSA , por 8 anos, onde descobrir a Umbanda e minha afinidade pelas águas, por Iemanjá minha mãe espiritual... e pesquisando sobre tatoos e iemanjá, achei seu blog e me interessei, qro mto tatuar minha mãe no corpo, ainda ñ sei o local, nem o tamanho... gostaria de fazer um símbolo q representasse Iemanjá, pra não usar a imagem propriamente, minha família é mto católica e me mataria por isso...rsrs...me ajude a encontrar algo q seja legal e seja de Iemanjá... bjis Valeu!

    ResponderEliminar
  6. Não ligue pra sua família católica, diga pra eles que é Imaculada Conceição, só mudam os nomes + é a mesma lindissima santa, to procurando uma pra fazer no braço sei la, vo fazer la pro fim do ano, sou afilhado de Iemanjá.

    ResponderEliminar
  7. Thiago D'Yemanjádomingo, abril 24, 2011

    Olá amada! Achei lindíssima sua tattoo, sou babalorixá, filho de Yemanjá e hj(24/04/2011) fui até um tatuador aqui de minha cidade para marcar a data e decidir o tamanho e a figura de mãe Yemanjá q irei tatuar em minha perna tambéme peguei como inspiração a sua se nã se encomoda, é claro; e inclusive salvei suas fotos no meu perfil na página de relacionamento(orkut)... abraços querida! tudo de bom sempre, que mãe Yemanjá estenda sobre vc seu manto bento, consagrado e de pura luz para o todo sempre! Axé!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!