Our social:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ricardo Lima - Geisha

"Ae galera do A Tattoo, sou eu de novo Ricardo Lima de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. Aí vai minha segunda tattoo, que fiz a um mês.

Como eu tinha falado da outra vez para vocês, minha próxima tattoo seria uma Geisha, eu gosto muito da cultura oriental, ela tem um significado pra mim desde o dia em que eu assisti o filme Memórias de uma Geisha. Eu me apaixonei, daí eu ficava pensando qual seria minha segunda tattoo, veio na mente carpa mas a maioria da galera daqui tem, dai pensei em samurai, mas não achei na net nenhum desenho legal, porque não uma bela Geisha. Decidido o desenho, falei com meu brother e amigo Higor Tattoo, o melhor tatuador de pernambuco. Minha esposa como sempre me deu a maior força. Taí o resultado, um abraço pra vocês ai do blog, espero futuramente mandar outro "trampo" pra vocês."

Ricardo Lima

Geisha Tattoo
Geisha Tattoo
Geisha Tattoo
Geisha Tattoo

4 comentários:

  1. Fala Ricardo,

    bom te receber novamente, desta vez aqui no Minha Tattoo.

    Muito bonita sua tatuagem, realmente as Geishas têm um significado todo especial na cultura oriental.

    Aguardamos o próximo trampo.

    Até breve!

    ResponderEliminar
  2. Muito legal AMEI
    Mais eu queria saber o significado sobre a tattoo
    quero escrever geisha em japones em minha costas
    queria sabe direitinho o signifidado sobre a tattoo

    ResponderEliminar
  3. mutio linda essa geisha.
    que pena vc mora londe pois gostaria de fazer uma parecida com essa.
    gostei muito do seu trabalho. bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!