Our social:

domingo, 18 de janeiro de 2009

Carmem Nazareth - Caveira, Dragão, Oriental e Tribal

"Olá! Meu nome é Carmem Nazareth, tenho 33 anos e sou professora aqui em Ponta Grossa, Paraná!

Adoro tatuagens desde pequena... sempre as achei especiais, porém, a primeira que fiz foi com 25 anos, na nuca, onde tatuei uma palavra árabe. Essa tatuagem me deu muitos problemas...:) Depois que saí do coma (onde permaneci por 8 longos anos)¹, fiz o amuleto indígena no braço, e depois vieram os 3 dragões. A última que fiz foi o crânio de passarinho costurando o antebraço.

Dia 17/02 irei fazer o painel sob os dragões (ou a manga, como dizem aqui). Tenho orgulho das tattos - e apesar do povo aqui ainda ter um certo preconceito, não me arrependo de tê-las feito e das que ainda pretendo fazer. Eu gosto, é o que basta! :D Meu tatuador é o Jefferson, da Tribo Tattoo que fica na Rua do Rosário, centro de PG.

¹Estive casada por 8 anos com um ser que era totalmente oposto a mim, por isso digo que estive em coma! rssss Agora, está tudo bem.

Beijos (e façam sempre mais!)"

Carmem Nazareth





4 comentários:

  1. Olá Nazareth,
    ficamos felizes por você ter saído do coma. rs

    Vamos vencer os preconceitos e fazer sempre mais tatuagens.

    Boa tattoo no dia 17, esperamos a foto.

    Sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Oi Carmen adorei as tatoos
    Vou fazer a minha segunda tatoo dia 19 tbem com o Jefferson....
    não esquece d colocar fotos pra nós ta..bj
    Boa Sorte

    ResponderEliminar
  3. Também fiz minha tatoo com o jefferson, agora não moro mais em PG city, mas estou com vontade de voltar só pra fazer mais uma com ele o cara manda muito bem!
    Ju.

    ResponderEliminar
  4. queria saber aonde tem tatuadores em ponta grossa é a única coisa q quero saber

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!