Our social:

sábado, 10 de janeiro de 2009

Naty Copellio - Golfinho no Fundo do Mar

"Meu nome é Naty e a história da minha tattoo foi mais ou menos assim. Sempre quis fazer uma tattoo...desde pequena, mas sempre fui meio que proibida pelos meus pais, então teve um dia que fui trabalhar em São Paulo e surgiu a oportunidade de fazer uma tattoo e não perdi tempo e fiz...que arrependimento. Fizeram uma tattoo horrorosa, antes tivesse ouvido os meus pais.

Bom anos depois eu quis cobrir a besteira que fizeram, entrei num estúdio perto da minha casa e conversei com o tatuador de lá. Tempos depois eu fiz um "S" nas costas com esse tatuador (o do estúdio perto da minha casa), mas não cobri a tatuagem.

Depois do S, eu e esse tatuador começamos a nos falar direto, sair e acabamos namorando. Quando chegou o natal, advinha, ele me deu de presente a cobertura da tattoo. Um fundo do mar lindo, pois queria continuar com o desenho de golfinho. Eu simplesmente amo essa tattoo. Hehehe...além de ganhar uma tattoo, ganhei um namorado maravilhoso também, hehehehhe. Tenho também outras tattoos, mas essa é outra história.

O meu tatuador é o Vitor Tattoo. Pra mim o melhor tatuador!!! Sou fã de verdade. O site do estúdio dele é www.darumatattoo.net . Beijos."

Naty Copellio

Golfinho, Cobertura
Golfinho, Cobertura
Golfinho, Cobertura
Vitor Tattoo

1 comentário:

  1. Bela cobertura Naty. Fica o alerta para o pessoal procurar sempre um tatuador profissional, mesmo em sua primeira tatuagem.

    Sua história foi realmente diferente, desejamos que o namoro dure por muitos natais. Contamos também com a história de sua outra tatuagem.

    Grande abraço e obrigado pela participação.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!