Our social:

quarta-feira, 4 de março de 2009

Célia Ribeiro - Dragão rosa

"Olá meu nome é Célia Ribeiro tenho 36 anos, desde nova sempre fui facinada por tattoo, mas nunca pensei que fosse fazer uma, pois meu pai jamais permitiria isso.

Pois bem, quando resolvi fazer minha primeira tattoo aos 27 anos não imaginava que além de realizar esse sonho também iria encontrar meu grande amor. Meu tatuador (Roger) do studio Jeca Tattoo, que hoje é o meu marido e fez esse belo dragão, que para mim representa a beleza e a delicadeza do nosso amor!

(Obs: por incrível que pareça, meu pai não viu até hoje.)

Espero que gostem do meu dragão o site do meu tatuador é: www.studiojecatattoo.com".

Célia Ribeiro


7 comentários:

  1. genteee que coisa grande! :O hehe

    ResponderEliminar
  2. Olá. Como a Célia, eu também fiz minha primeira tatuagem depois dos trinta, bem no meu caso exatamente aos 42 anos. Meus pais, se quer, aceitavam que falássemos a respeito de tatuagem e congeneres na minha casa. Fiz uma no cocix. Agora quero fazer outra. Só que um pouco maior nas costas. Mas tenho a reprovação da minha filha caçula, com 15 anos. A ela, permiti que pusesse pierce na lingua e no umbigo. Mas agora não dependo de ninguém para me autorizar, pois já até avoscelente. Beijos

    ResponderEliminar
  3. realmente é muito linda essa tattoo!!!!!

    ResponderEliminar
  4. ola gostaria de ver a foto desse dragão muito louco...

    ResponderEliminar
  5. muito legal !!
    em quantas sessoes vc fez???
    e quanto vc pagp

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!