Our social:

sábado, 2 de maio de 2009

Karen, Beija-flor, Shiva, Century Child, Sol, Kanji e Coração

"Meu nome é Karen. Sou gaúcha e amo tatuagens. Tenho 7 tattoos. Dessas, 5 eu adoro. As duas que não gosto vou explicar: uma foi problema no desenho, o tatuador inverteu o desenho, deixa eu explicar, tatuei o uom na panturilha, só que ficou invertido e mais parece um "35", a outra, não que ela não seja linda, mas é que inventei de tatuar o nome do meu ex. Já sei que não se faz isso, mas eu fiz num impulso de ariana. Planejo fazer mais tatuagens, isso vicia.

1) O beija-flor é minha preferida, por ser minha primeira. Foi feita pelo Pardal, é no pescoço.
2) Um Shiva, gosto de esoterismo, feito pelo Ângelo de Brasília.
3) Essa foi o Rafael quem fez, capa do cd Century Child, amo Nightwish.
4) Amo essa, é nas costas o positivo/negativo que todos nós possuímos, o nome do tatuador não lembro.
5) Signo de câncer feito pelo Rato Tattoo.
6) Nome do meu ex. dentro de um coração, feita pelo Rato Tattoo Também."

Karen



1 comentário:

  1. PARABENS PELAS TATTOOS KAREM, E PARABENS TAMBEM PELAS IDEIAS BEM CRIATIVAS.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!