Our social:

terça-feira, 14 de julho de 2009

Jaci Del Rio, Homenagem ao filho

"Sempre tive muita vontade de fazer uma tattoo, só que sempre quis fazer um desenho que significasse muito pra mim, afinal uma tatto é para sempre, então pensei, porquê não fazer o nome do meu filho?

Então decidi, seria isso mesmo que iria fazer, esperei chegar minhas férias, pois trabalho com sapatos fechado, e coloquei em prática minha vontade, eu e meu filho procuramos um bom estúdio, e no mesmo dia que saímos pra procurar eu fiz a tatuagem, nossa ficou realmente linda, e com um significado muito forte pra mim, pois meu filho é a razão do meu viver, ou seja ele é minha Vida. Obrigado pela oportunidade de mostrar minha tattoo e contar minha estória."

Jaci Del Rio

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!