Our social:

quinta-feira, 26 de março de 2009

Wanderley - Kanji Família e Dragões

"Olá para todos, bem eu me chamo Wanderley e atualmente moro no Japão, eu tenho um blogue mas não tem nada a ver com tatuagens, mas quero postar a história de minha tatuagem.

Eu sempre admirei muito a arte das tatuagens, mas nunca tive coragem de fazer uma em mim, e com o tempo fui percebendo que faltava alguma coisa em mim fora os cabelos no peito que até hoje dá para contar quantos fiapos tem. Quando eu morava Bauru, conheci um rapaz chamado Binho que é tatuador e contei minha vontade de ter uma tatuagem. Conversa vai conversa vem, falei para ele que lhe faria uma visita a seu estúdio um dia, e quem sabe até lá, talvez teria coragem para me tatuar.

No dia dos páis do ano de 2006 falei para minha esposa que daria um presente a mim mesmo, e era uma tatuagem. Ela ficou espantada porque na época eu tinha meus 30 anos de idade, mas ví que haviam muitas pessoas mais velhas fazendo suas primeiras tatuagens e sem problemas quanto a isso. Sobre o que eu tatuaria em meu corpo ou aonde iria ser feita a tatuagem, queria uma coisa não muito extrapolante mas que agradasse a todos de minha família também, então resolvi tatuar meu peito com dois dragões. Porque dois dragões? Primeiro porque meu Horóscopo Chinês é Dragão e segundo porque meu filho mais velho também e Dragão, sendo assim, fiz os 2 dragões e uma gema no meio com o Kanji de família, que é Kazouko. Para minha filha não ficar com ciúmes, tatuei o nome dela em meu braço.

Bem, isso é apenas um resumo da história das minhas tatuagens, espero que gostem e não se esqueça, antes de fazer uma tattoo pense bem para não arrependere-se no futuro e procure um bom tatuador com experiência. A minha foi feita pelo Binho da Old School Tattoo de Bauru, ainda tenho que retocá-la pois não deu tempo de acabar antes de vir para o Japão. Tchau e um grande abraço!"

Wanderley

1 comentário:

  1. Aeeeee grande wanderley, só hoje vi esta sua historia neste blog. na verdade foi minha noiva, isso mesmo...noiva hehe que viu e me avisou. Brigadão e na verdade eu que fiquei muito feliz de eternizar sua homenagem a sua família. Muitas saudades de vc mermão. E quanto ao retoque é só ligar e marcar um horário, afinal se ta aqui do lado (de baixo)rsrsrsr... brincadeiras a parte espero lhe ver o mais breve possível. Grande abraço e fique com Deus.
    * O BOM RESULTADO DESTA TATTOO É A HISTORIA QUE A ENVOLVE, POIS PROCUREI FAZE-LA E TORNA-LA TÃO ESPECIAL QUANTO MEU CLIENTE ESPERAVA. E PARA MIM FORA A SATISFAÇÃO DA PESSOA QUE CONFIOU EM MEU TRABALHO, O MAIS IMPORTANTE É SABER QUE FICOU UMA GRANDE AMIZADE.

    OLD SCHOOL TATTOO BAURU. SP.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!