Our social:

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Andréa Menezes, Escorpião Tattoo

"Olá pessoal do Minha Tattoo, tenho 'explorado' muito essa página aqui, vendo todas as fotos, desenhos, conheçendo novos nomes de tatuadores, enfim, tudo, mas não lembro de ter visto fotos ou mesmo alguma tattoo de escorpião. Bom, daí resolvi então participar e colocar também a minha tattoo, de repente outras pessoas também gostam e procuram.

Minha tattoo eu demorei muito para fazer porque não conhecia ninguém realmente bom para fazê-la. Mas era algo que desde que nasci sabia que faria.

E como uma nativa desse signo, sou exigente demais, personalidade forte, tenho uma forte idéia de posse - do corpo, do afeto, dos bens - ou seja, tenho posse do meu corpo e desejava esse 'desenho' nele para caracterizar sem deixar dúvida de como sou.

Então, alguém mostrou e me falou do Roberto Bocão (Orkut: Roberto Bocão / Maceió Tattoo e Piercing), fui lá, e nem olhei o que ele fazia, confiei e só olhei quando ele disse: "pronto! terminou!". Eu parecia uma criança de tão feliz. Ficou lindo demais!!! (eu achei!!!)

Demorei! Mas valeu muito a pena. E logo estou lá de novo, fazendo outra. Estou escolhendo a próxima.

Um abraço a todos."

Andréa Menezes


3 comentários:

  1. Linda msm sua Tatoo... Tbm sou nativa desse signo e sou de escorpião até a fratura exposta da palavra! rs

    Parabéns a vc pela escolha e ao tatuador pelo trabalho!
    Sheila Carvalho/BH

    ResponderEliminar
  2. Tenho um scorpions tribal que leva o nome da banda

    ResponderEliminar
  3. muito bonita sua tatto..
    eu tbm sou escorpiana e vou fazer um escorpião no meu pé.....
    esse signo é perfeito né?

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!