Our social:

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vicky Marx, Flor de Cerejeira

"Olá pessoal.
participo do quadro, mas agora ganhei uma nova tattoo.

Como sou fotógrafa estava a um bom tempo pensando em uma tatoo que ficasse à mostra enquanto fotografasse. Algo que combinasse comigo. Escolhi um ramo de cerejeira que significa desapego material. As flores de "sacura" caem muito rápido, ainda lindas e cheias de cor. Como a nossa vida que passa tão depressa. Por isso temos que aproveitar cada dia, dizer o que queremos dizer, realizar os sonhos e não deixar nada para amanhã! Agora estou atrás do meu sonho, me mudei para o México e estou muito feliz com a minha coragem de mudar!

Mas uma vez quem fez minha tatoo foi o Sandro de Campinas. Espero qe gostem!"

Vicky Marx

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!