Our social:

terça-feira, 30 de junho de 2009

Melissa Neves, homenagem e flores com tribal

"Estou mandando a foto das minhas duas tattoos que fiz esse ano, a primeira ganhei de presente do meu marido que sabia da vontade que eu tinha de escrever o nome de meus filhos.

Sempre gostei muito de tattoo mais só fiz agora, com trinta anos, porque minha família é muito preconceituosa, como tantas outras, mesmo assim, senti o gostinho do preconceito. Bom, logo depois de um mês, fiz a segunda que para mim é linda. Eu peguei um tribal do site A Tattoo, recortei e coloquei as florzinhas de cerejeira no meio, acho que parece comigo, queria algo meu e que fosse delicada. Bom, eu adoro minhas tattoos.

Ah, estou mandando também uma foto que está a minha tattoo junto com a tattoo de meu marido, achei 10 essa foto, sou fã das tattoos do meu maridão, e não dizem que os opostos se atraem, então, as tattoos dele são todas referentes a morte, caveiras e por aí vai, ao lado da minha tattoo super delicada, deu um bom contraste não acham ?"

Melissa Neves


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário, volte sempre!