Our social:

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rosi Souza, Flor de Lótus e Homengem

"Olá, meu nome é Rosi e estou aqui mais uma vez e com tatuagens novas. Dessa vez retoquei minha Fênix, e fiz mais duas.

Fiz uma Flor de lótus (que estou apaixonada) e uma bonequinha com cinco letras, que são as iniciais dos nomes de algumas amigas. Espero que gostem destas também, com essas duas novas, estou no total com dezessete tatuagens, e como dá pra perceber é uma paixão.

"Aquele que empresta o corpo para a arte, experimenta o gosto amargo do preconceito e o doce prazer de ter o direito de ser diferente!"

Beijos."

Rosi Souza


1 comentário:

  1. sua fenix é linda, por coicidencia eu tenho uma parecida não igual, mas tao bonita quanto, PARABENS!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!