Our social:

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Alexandre Jonis - Tigre Oriental

"E aí pessoal, tudo bem?

Meu nome é Alexandre Jonis, tenho 36 anos e sou do Rio de Janeiro (Capital). Tenho duas tatuagens, uma Carpa e um Tigre Oriental e gosto muito delas, mas hoje vou falar um pouquinho da última que fiz, O Tigre Oriental.

Estava com uma vontade enorme de tatuar um tigre, pois é um animal que acho lindo, talvez o mais lindo de todos os animais, na minha opinião claro! É um animal de muita força, agilidade, astúcia e inteligência, mas infelizmente muitas pessoas não querem saber disso, e sim, apenas em seus próprios interesses, por isso, hoje o tigre é um animal raro que está em extinção.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer para as pessoas não comprarem peles e outros acessórios com peles de animais, senão estarão contribuindo para a extinção de muitos deles.

Tudo isso acabou me motivando ainda mais para fazer essa tatuagem. Pesquisei bastante em vários sites, até que encontrei um estúdio de tattoo que me identifiquei bastante. Esse estúdio fica na Ilha do Governador - RJ e se chama Tattoo Ilha. Quem me tatuou foi a Eliana, mais conhecida como Zazá, e fez um belo trabalho. É uma grande profissional que gosta realmente do que faz. Foram 4 sessões e meu Tigre Oriental foi concluído no dia 30/06/2008.

Esse é o site: www.tattooilha.com.br

E essa é a minha história e espero ter contribuído de alguma forma!

Um grande abraço para todos."

Alexandre Jonis

4 comentários:

  1. Ola Alexandre,
    com certeza você contribuiu, não só com o blog, mas através de sua história contribui também para que mais pessoas, ao menos os visiantes do blog, se conscientizem.

    Mais uma vez, a natureza agradece. Então pessoal, nada de peles de animais em roupas e acessórios,ok ?

    Grande abraço Alexandre, esperamos também a foto e história da carpa.

    ResponderEliminar
  2. PERFEITO O TIGRE, ADOREI!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A TATTOO, agradeço pelo espaço e depois mandarei a história da carpa. ANôNIMO, muito obrigado pelas palavras, fico feliz por ter gostado!
    Um abraço para todos!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!