Our social:

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Edinalva , Anjo nas costas

"Olá pessoal, Boa Noite!

Meu nome é Edinalva, tenho quatro tattoos e um piercing de estrela no nariz, mas vou colocar um de ouro branco com a pedrinha branca também.

Bem minha primeira tattoo fiz com 28 anos é uma rosa no centro com tribal dos lados, escolhi uma rosa porque uma rosa é uma rosa, e eu adoro rosas. E quem fez minha primeira tattoo foi Esquerdinha, ele não tem blog mas tem orkut, trabalha muito bem. O cara é dez.

A segunda tattoo fiz no pé são três flores que significam pra mim a minha família, mãe(madrinha) e irmã. Quem fez essa foi Diego Moreira que é sobrinho de Esquerdinha. Diego é o mais novo tatuador da família Moreira, seu trabalho também é maravilhoso.

Minha terceira tattoo é o meu Anjo, que eu coloquei nas costas, é aquele que sempre cuidou de mim, sempre se preocupou comigo ainda que eu não percebesse, e esse Anjo tem muita importância na minha vida e ele se chama Lucy (foto) doeu muito pra fazer e fiz numa única sessão, mas ele ficou lindo graças às mãos mágicas de Diego, amo meu anjo.

A última (por enquanto) é minha sobrancelha que fiz com o meu amigão Direita Moreira que é irmão de Esquerdinha e tio de Diego, e que também tem as mãos maravilhosas, eu pensei que fosse sofrer muito pra fazer as sobrancelhas, pois um fio que a gente tira dói imagina fazer uma tattoo. Mas não doeu, incomodou, mas doer, não doeu. Estou satisfeita com minhas tatoos e com os profissionais que escolhi pra fazer meus desenhos. Hoje estou com 33 anos e em breve farei uma borboletinha no pé esquerdo.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a vocês e a Ruth Morehead por me proporcionar a escolha do meu Anjinho, pois o desenho é dela, e ela faz umas figuras tão fofinhas."

Edinalva

4 comentários:

  1. Nós quem agradecemos a participação Edinalva.

    Parabéns a desenhista, aos tatuadores e a você por sua nova tatuagem.

    Grande abraço e volte sempre!

    ResponderEliminar
  2. linda sua tatuagem tenho uma grande vontade de fazer uma tatoo tb um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. oi galera,
    tenho uma tatoo 3em1.
    é um ramo que começa no pé,sobe para a perna com flores e borboletas,continuan subindo até a sintura continua nas costas só ramos e borboletas,e termina com uma grande fada!
    é esse é o meu orgulho...
    amu muito ela.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Edinalva, já ouvi falar no Esquerdinha e dizem qeu é um dos melhores, estou querendo fazer uma tatuagem com ele, porém não consigo o contato, se fro possível me passar te agradeço imensamente

    Carla

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!