Our social:

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Thais Marrocos, iniciais em Kanji

"Tenho duas tattoos e essa foi uma homenagem que fiz aos meus filhos (inicias de seus nomes R e L) localizada em minha perna direita!

Estou pensando seriamente em fazer outra homenagem, desta vez ao amor de minha vida, sei que muitas pessoas têm críticas negativas diante desta decisão, mas acho muito válida. Gostaria de uma opinião de quem concorda comigo, pois quero fazer no pé e já que tenho essa em minha perna direita, ficaria legal no pé direito ou esquerdo?

Abraços a todos!"

Thais Marrocos

5 comentários:

  1. Ficaria melhor no pé esquerdo, vejo que suas pernas são lindas. ;) - Ronildo

    ResponderEliminar
  2. suas tatoo são show,parabens! no esquerdo vai ficar muito legal, quero fazer uma nas costa tambem em homenagem ao meu filho estou na escolha seu nome é miguel angelo alguma opinião

    ResponderEliminar
  3. Pé esquerdo ficaria lindo... suas pernas sao lindasss!! ;)

    ResponderEliminar
  4. óh thais... tem mta gente mesmo q fala coisas sobre fazer tattoos com nome de parceiros...
    mas o q eu acho q vale é o momento que vc esta passando... vai fundo garota... e eu acho q pé direito fica melhor, ja q essa dos teus filhos são na direita.. ia ficar mto lindooooo...
    vai em frente

    ResponderEliminar
  5. NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM COM ISSO,O IMPORTANTE É VC ACHAR QUE VAI FICAR COM O SEU AMOR PARA SEMPRE!!!!TENHO O NOME DO MEU MARIDO TATUADO NO PESCOÇO, SÓ ME IMPORTEI COM A MINHA OPNIÃO NESSE MOMENTO AS DOS OUTROS NÃO IMPORTA NEM UM POUCO POIS VAI FICAR TATUADO EM VC EM MAIS NINGUEM ENTAO VAI FUNDO E FAÇA SIM !!!!!!!!!!!!!!

    ASS: GISELE

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, volte sempre!